sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Migração Digital

Apesar de gostar das novidades que a tecnologia nos proporciona, não gostei de trocar meu endereço! Poxa vida - até no meu casamento o link para o Multiply esteve presente.
Infelizmente, até porque eu nunca paguei um tostão sequer para mantê-lo, o Multiply morreu. Era uma ferramenta excelente, não deixemos de registrar.

Aqui estou, no entanto, sendo obrigada a migrar. Migrei para este blog os textos - o que pelo menos me deixa animada é que mesmo os comentários deixados pelos meu queridos amigos - em um período que vai de 2008 a 2012 - foram preservados. Registro de novo: excelente ferramenta, o Multiply, que se preocupou em oferecer possibilidades para que seus usuários levassem os conteúdos adiante. Outras empresas deveriam tê-los como exemplo de respeito ao consumidor/usuário.

Informo, neta data, que espero ser esta a minha última migração digital. Que esta ferramenta, o Blogger, evolua e mantenha-se em funcionamento pelos próximos 100 anos, pelo menos, para que só sejam extintos meus conteúdos virtuais depois da minha morte.

Fiquei pensando agora em como fazem com as coisas das pessoas que já morreram nos diversos espaços digitais disponíveis... Elas talvez continuem vivas por um bom tempo - dependendo da ferramenta.

Recomecemos, então - abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores